Capítulo mais recente de Boruto: Naruto Next Generations mostra o que acontece quando Naruto fica furioso

adminmarço 29, 2019

Naruto Uzumaki é um ninja que não é muito bom em controlar suas emoções em batalha, mas ele ficou bem melhor nisto com o passar dos anos. Porém, certos acontecimentos no mangá de Boruto: Naruto Next Generations conseguiram deixar Naruto com uma raiva que não víamos a muito tempo.

O mais novo capítulo do mangá de Boruto trouxe o fim da luta entre Naruto e Delta, e a vilã conseguiu irritar Naruto de uma forma que não foi muito saudável para ela. Não só Delta foi atrás das crianças que estavam assistindo a batalha, como tentou matar a pequena Himawari para prender Naruto em uma armadilha.

Estas jogadas sujas de Delta foram o suficiente para fazer com que Naruto parasse de se segurar, partindo para cima da vilã com tudo que tinha sem dar a ela uma chance de revidar.

Eu te falei, lembra? Te avisei, na verdade. Que se você ousasse encostar um único dedo nas crianças, eu te faria desejar estar morta,” diz Naruto à Delta antes de terminar a luta.

Naruto encerra a luta com um Rasengan gigantesco que deixa Delta desacordada no chão, e apesar do seu humor melhorar um pouco depois da luta, Naruto não parece estar pronto para esquecer do que aconteceu.

Ele promete caçar a Organização Kara e seu líder sádico, e tudo indica que Delta terá que liberar algumas informações nos próximos capítulos se tiver amor à sua vida.

Como será que essa caçada se desenrolar?

O próximo capítulo de Boruto: Naruto Next Generations chega ao Japão no dia 20 de abril.

 

Categories

Leave a comment

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published
Website