O Sumo Sacerdote revelou uma pequena amostra no episódio dessa semana de Dragon Ball Super

admin Janeiro 5, 2018 Views 70

Dragon Ball Super está prestes dos momentos finais do Torneio do Poder, e ainda restam muitos mistérios a resolver no multiverso criado por Akira Toriyama. Um desses grandes mistérios é o verdadeiro poder do Sumo Sacerdote, e o episódio dessa semana do anime nos trouxe uma pequena amostra dele.

Desde o surgimento dele, muita gente acha que o Sumo Sacerdote vai acabar virando um vilão do anime, e se isso realmente acontecer, Goku e companhia terão uma trabalheira das grandes para enfrentá-lo.

Vale ressaltar aqui uma coisa importante: apesar dos dois Zeno serem os seres mais poderosos do universo, eles não são lutadores, tanto que o Sumo Sacerdote teve que protegê-los múltiplas vezes de ataques que espirraram para fora da arena do Torneio do Poder, ou seja, o Sumo Sacerdote realmente é o verdadeiro ser mais forte de Dragon Ball Super.

No mangá de Dragon Ball Super, ele também mostrou o poder dele ao parar um soco de Beerus e de Quitela com apenas um dedo, ou seja, se ele consegue fazer isso com essa facilidade contra Deuses da Destruição, imaginem o poder que ele tem.

No episódio dessa semana de Dragon Ball Super, o Sumo Sacerdote mostrou mais uma pequena amostra dos poderes dele, manipulando as arquibancadas para trazer todo mundo para perto, mostrando poderes de manipulação gigantesco. O poder foi tão grande que até mesmo os anjos que estavam na arena ficaram impressionados com as habilidades do pai deles.

Como vocês devem saber, os anjos são os mestres dos deuses da destruição, sendo mais poderosos que eles. Para eles ficarem impressionados com algo é necessário um poder gigantesco, e é exatamente isso o que o Sumo Sacerdote demonstrou nesse episódio.

Ainda não sabemos quando veremos realmente o poder dele em ação, mas eu imagino que não vá demorar tanto assim, afinal de contas, se Goku, Vegeta e Jiren estão se aproximando dos poderes dos Deuses da Destruição, o que vem depois deles são os anjos, e depois do Sumo Sacerdote.

Dragon Ball Super tem seus episódios exibidos aos sábados.

 

Categories